Porta Módulos da Série HMN com estrutura metálica e projetado para fixação dos módulos de contatos até a formação total do conjunto. O modelo H6BN-T2 está dimensionado para receber dois módulos e são compatíveis para as montagens nas bases e caraças das Séries H6B e H6BPR. Com o Sistema Modular HMN todos os espaços dos porta modulos devem ser preechidos com os insertos e não são é permitida a existência de espaços vazios, para não comprometer o fechamento das conexões macho e fêmea.
Sistema Modular que permite a composição de Tomadas Multipolares de acordo com as necessidades do cliente e os requisitos da instalação. A Série HMN recebeu novo design, oferece grande facilidade de montagem e compatibilidade com outras marcas. Com o módulo HMN-025 é possível a utilização de Contatos de Crimpar para condutores com bitolas de 0.08 a 0.52 mm² (AWG 28-20), alimentar tensões e correntes de circuitos de controles e sinais elétricos para 50V/ max. 5A. Os Contatos de Crimpar prateados da Série CAM/CAF são fornecidos separadamente e escolhidos de acordo com a bitola da fiação.
Sistema Modular que permite a composição de Tomadas Multipolares de acordo com as necessidades do cliente e os requisitos da instalação. A Série HMN recebeu novo design, oferece grande facilidade de montagem e compatibilidade com outras marcas. Com o módulo HMN-020 é possível a utilização de Contatos de Crimpar para condutores com bitolas de 0.5 a 4 mm², conectar tensões e correntes de comandos para até 500V/ 16A.
Sistema Modular que permite a composição de Tomadas Multipolares de acordo com as necessidades do cliente e os requisitos da instalação. A Série HMN recebeu novo design, oferece grande facilidade de montagem e compatibilidade com outras marcas. Com o módulo HMN-017 é possível a utilização de Contatos de Crimpar para condutores com bitolas de 0.5 a 2.5 mm², alimentar tensões e correntes de circuitos de controles e sinais elétricos para 250V/ 10A.
Sistema Modular que permite a composição de Tomadas Multipolares de acordo com as necessidades do cliente e os requisitos da instalação. A Série HMN recebeu novo design, oferece grande facilidade de montagem e compatibilidade com outras marcas. Com o módulo HMN-012 é possível a utilização de Contatos de Crimpar para condutores com bitolas de 0.5 a 2.5 mm², alimentar tensões e correntes de circuitos de controles e sinais elétricos para 250V/ 10A. Os Contatos de Crimpar prateados da Série CDM/CDF são fornecidos separadamente e escolhidos de acordo com a bitola da fiação.
Sistema Modular que permite a composição de Tomadas Multipolares de acordo com as necessidades do cliente e os requisitos da instalação. A Série HMN recebeu novo design, oferece grande facilidade de montagem e compatibilidade com outras marcas. Com o módulo HMN-008 é possível a utilização de Contatos de Crimpar para condutores com bitolas de 0.5 a 4 mm², conectar tensões e correntes de comandos para até 400V/ 16A.
Sistema Modular que permite a composição de Tomadas Multipolares de acordo com as necessidades do cliente e os requisitos da instalação. A Série HMN recebeu novo design, oferece grande facilidade de montagem e compatibilidade com outras marcas. Com o módulo HMN-006 é possível a utilização de Contatos de Crimpar para condutores com bitolas de 0.5 a 4 mm², conectar tensões e correntes de comandos para até 500V/ 16A. Os Contatos de Crimpar prateados da Série CEM/CEF são fornecidos separadamente e escolhidos de acordo com a bitola da fiação.
Sistema Modular que permite a composição de Tomadas Multipolares de acordo com as necessidades do cliente e os requisitos da instalação. A Série HMN recebeu novo design, oferece grande facilidade de montagem e compatibilidade com outras marcas. Com o módulo HMN-D2 Axial é possível a utilização de condutores de bitolas maiores (16 a 35 mm²) com tensões e correntes de trabalhos elevadas de até 1000V/ 100A.
Sistema Modular que permite a composição de Tomadas Multipolares de acordo com as necessidades do cliente e os requisitos da instalação. A Série HMN recebeu novo design, oferece grande facilidade de montagem e compatibilidade com outras marcas. Com o módulo HMN-S2 Axial é possível a utilização de condutores com bitolas entre 2.5 a 10 mm², conectar tensões e correntes de comandos para até 1000V/ 40A.
Sistema Modular que permite a composição de Tomadas Multipolares de acordo com as necessidades do cliente e os requisitos da instalação. A Série HMN recebeu novo design, oferece grande facilidade de montagem e compatibilidade com outras marcas. Com o módulo HMN-001 Axial é possível a utilização de condutores de bitolas maiores ( 20 a 70 mm²) com tensões e correntes de trabalhos elevadas de até 1000V/ 200A.
Porta Módulos da Série HMN com estrutura metálica e projetado para fixação dos módulos de contatos até a formação total do conjunto. O modelo H10BN-T2 está dimensionado para receber dois módulos e são compatíveis para as montagens nas bases e caraças das Séries H10B e H10BPR. Com o Sistema Modular HMN todos os espaços dos porta modulos devem ser preechidos com os insertos e não são é permitida a existência de espaços vazios, para não comprometer o fechamento das conexões macho e fêmea.
Porta Módulos da Série HMN com estrutura metálica e projetado para fixação dos módulos de contatos até a formação total do conjunto. O modelo H16BN-T2 está dimensionado para receber dois módulos e são compatíveis para as montagens nas bases e caraças das Séries H16B e H16BPR. Com o Sistema Modular HMN todos os espaços dos porta modulos devem ser preechidos com os insertos e não são é permitida a existência de espaços vazios, para não comprometer o fechamento das conexões macho e fêmea.
Porta Módulos da Série HMN com estrutura metálica e projetado para fixação dos módulos de contatos até a formação total do conjunto. O modelo H24BN-T2 está dimensionado para receber dois módulos e são compatíveis para as montagens nas bases e caraças das Séries H24B e H24BPR. Com o Sistema Modular HMN todos os espaços dos porta modulos devem ser preechidos com os insertos e não são é permitida a existência de espaços vazios, para não comprometer o fechamento das conexões macho e fêmea.